Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Novos servidores são empossados na Ufac

Novos servidores são empossados na Ufac

por Ascom02 publicado 02/08/2013 18h40, última modificação 12/08/2013 16h08

A vice-reitora e reitora em exercício da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, empossou na tarde desta sexta-feira, 2, seis novos servidores aprovados em concurso público.  Foram empossados quatro técnicos em assuntos educacionais, uma produtora cultural e uma assistente em administração para Cruzeiro do Sul.

A solenidade também contou com a participação do pró-reitor de Administração, Tiago Rocha dos Santos; da pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Maria Oliveira da Cruz; e representante do Sindicato dos Servidores Técnico-administrativos do Terceiro Grau (Sintest), Iroélio.

Guida Aquino falou da importância de ser um servidor público e do comprometimento do cargo. Ela lembrou que os alunos são a razão maior da instituição e que os novos colaboradores devem sempre manter a motivação e autoestima elevada para melhor servir.