Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Painéis Funarte de Regência Coral - Assista ao vídeo

Painéis Funarte de Regência Coral - Assista ao vídeo

por Ascom-01 publicado 16/07/2013 14h14, última modificação 16/07/2013 14h14

A Universidade Federal do Acre (Ufac) recebeu o projeto “Painéis Funarte de Regência Coral”, que aconteceu de 8 a 13 de julho, no Campus Rio Branco. O encerramento do evento aconteceu no sábado, 13, às 19h, no Anfiteatro Garibaldi Brasil.

O painel é um curso de aperfeiçoamento de regentes e cantores de coro, com enfoque na formação de repertório. Seu corpo docente é formado por professores com trabalhos reconhecidos nacionalmente, como Samuel Kerr, da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Vladimir Silva, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e Mário César, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).