Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > PET Letras realiza curso de Inglês Instrumental
conteúdo

PET Letras realiza curso de Inglês Instrumental

por Ascom02 publicado 12/04/2016 15h46, última modificação 12/04/2016 15h46

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras, da Universidade Federal do Acre (Ufac), abre inscrições para o curso de Inglês Instrumental: Técnicas para Leitura e Compreensão Textual (Módulo 1), voltado para o público em geral, interessados em realizar provas de proficiência para mestrado e doutorado, bem como para concursos.

O curso apresentará ferramentas e técnicas do Inglês Instrumental. As aulas serão realizadas aos sábados (início em 16 de abril, término em 25 de junho), das 11h às 12h, na sala ambiente do bloco Francisco Wanderley Dantas, curso de Letras/Inglês. Ao final do curso, os participantes receberão certificado com a carga horária respectiva, desde que cumprida a carga horária exigida.

Os interessados poderão realizar suas inscrições através de formulário eletrônico ou pessoalmente na sala do PET Letras, localizada no bloco Mário Andreazza, em frente à coordenação de Letras/Francês. Ressalta-se, ainda, que será necessária a entrega de uma cópia do RG no ato da inscrição pessoal ou no primeiro dia de aula.

Para demais informações, confira a página do curso no Facebook.

Postado em: 12/4/2016