Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Pium Fotoclube realiza atividade no Terminal Urbano em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia
conteúdo

Pium Fotoclube realiza atividade no Terminal Urbano em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia

por italo publicado 19/08/2011 17h05, última modificação 22/08/2011 15h57

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, o Pium Fotoclube realiza nesta sexta-feira (19), no Terminal Urbano, a atividade “Foto Real”, no período das 16h às 19h.

A ideia consiste em montar um pequeno estúdio de fotografia no âmbito do Terminal Urbano e produzir retratos dos transeuntes que se interessarem. Os retratos serão disponibilizados no site do PIUM Fotoclube (www.piumfotoclube.com.br) e será cobrada uma taxa de R$1,00 por retrato para a futura impressão.

No dia 26 de agosto, o Pium volta ao Terminal com um varal fotográfico com as fotografias produzidas na atividade do dia 19 de agosto e os retratados terão a chance de resgatar sua foto.

O PIUM Fotoclube é uma associação sem fins lucrativos, formada por fotógrafos amadores e profissionais, criada em novembro de 2010. É filiado à Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto) e à Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB). A ação conta o apoio da RBTrans.

 

Por: Pium Fotoclube.