Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Pós-graduação em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais realiza confraternização na Fazenda Catuaba

por Ascom02 publicado 14/12/2015 09h05, última modificação 14/12/2015 10h24

O programa de pós-graduação em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais (EMRN) realizou, nesse sábado, 12, seu seminário de integração e confraternização do ano de 2015, na Fazenda Experimental Catuaba. O evento teve como objetivo oportunizar aos estudantes a apresentação de um panorama do andamento dos seus projetos de dissertação e, dessa forma, possibilitar uma profunda discussão sobre os potenciais dos seus estudos e, de forma integradora, buscar soluções para as dificuldades individuais.

Após o seminário, foi realizada a confraternização entre estudantes e professores, com um churrasco no quintal do alojamento da Fazenda Experimental Catuaba.  Na confraternização, estudantes e professores expressaram votos de otimismo e esperança ao programa EMRN, que representa o único programa de pós-graduação na área de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Acre (Ufac) e do Acre, e que continue atuando de forma ativa e central no estudo da biodiversidade do sudoeste da Amazônia brasileira.

Na ocasião, também foi prestada homenagem pelos estudantes e professores ao senhor Robson, funcionário da fazenda por mais de 10 anos, com prestativos serviços de auxílio às pesquisas dos estudantes e professores do PPG-EMRN, realizadas na Fazenda Catuaba.

Postado em: 14/12/2015