Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Prefcam faz serviços de manutenção no campus sede

Prefcam faz serviços de manutenção no campus sede

por Ascom02 publicado 10/05/2016 11h55, última modificação 10/05/2016 11h58

A Prefeitura do Campus (Prefcam) da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza serviço de manutenção para garantir o acesso de pessoas portadoras de deficiência física aos banheiros do campus sede. A meta é que todos os banheiros sejam acessíveis em serviço de manutenção, que deve terminar em setembro deste ano.

Os banheiros dos blocos Jorge Kalume, Geraldo Gurgel de Mesquita e o do bloco de laboratórios já passaram pela manutenção e foram entregues à comunidade universitária. O banheiro do bloco Djalma Batista passa, atualmente, pela manutenção de acessibilidade.

De acordo com o prefeito do campus, Sérgio Luís Zuza da Costa, a prioridade são os banheiros em estado crítico. “Estamos tomando as medidas necessárias para nos adequarmos à legislação”, afirmou ele.

Postado em: 10/5/2016