Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Prefcam instala portas nos banheiros

Prefcam instala portas nos banheiros

por Ascom02 publicado 17/12/2013 15h32, última modificação 17/12/2013 15h32

A Prefeitura do Campus (Prefcam) da Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou nessa semana a substituição e a instalação das portas dos banheiros da instituição.

De acordo com o mestre em edificações, Cleber Allievi, foram instaladas 32 portas e oito foram remanejadas. A ação aconteceu nos blocos Wanderley Dantas, Jorge Kalume, Walter Felix 1 e 2, nos banheiros do Restaurante Universitário (RU) e no Centro de Convivência.

Trata-se de uma da série de ações da Prefcam para manutenção e reforma do campus Rio Branco. Também estão sendo substituídos os pisos das passarelas que dão acesso aos blocos de salas de aula, com finalização da pintura e do calçamento em volta dos prédios.

Postado em: 17/12/2013