Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - Proaes - Comunicado

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - Proaes - Comunicado

por Ascom02 publicado 22/09/2014 16h14, última modificação 22/09/2014 16h14

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), a Diretoria de Apoio Estudantil (DAE) e a Diretoria de Desenvolvimento Estudantil (DDE) comunicam aos bolsistas dos Editais 09/2014 (Programa de apoio à docência – Pró-docência), 12/2014 (Programa de Auxílio para transporte coletivo urbano – Passe livre) e 13/2014 (Programa de Auxílio Moradia) que de acordo com o estabelecido nos referidos editais no item “Das atividades de contrapartida”, os bolsistas deverão entregar o histórico acadêmico com CR (Coeficiente de rendimento), no período de 18 a 30 de setembro de 2014.

A entrega deverá ser realizada nos seguintes locais:

No Campus - Rio Branco: sala 08 do Bloco Ministra Esther Figueiredo Ferraz, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis;

No Campus – Cruzeiro do Sul: sala de Apoio Administrativo, segundo piso, Bloco 01, ao lado da Subprefeitura de Campus.

Rio Branco, AC, 16 de setembro de 2014.

Postado em: 22/9/2014

Aline Andréia Nicolli