Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas - Comunicado

Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas - Comunicado

por Ascom02 publicado 05/05/2015 15h44, última modificação 05/05/2015 15h44

Considerando as mais modernas tendências apontadas pelo formato metodológico da educação à distância, como também, levando-se em conta a flexibilidade dos horários a serem dispendidos em cursos de capacitação deste modelo, vimos informar aos nossos servidores técnico-administrativos que consultas devem ser feitas aos órgãos encarregados da formação no serviço público federal, como a Enap – Escola Nacional de Administração Pública – e a Esaf – Escola de Administração Fazendária.

Convém salientar que os fins a que se destinam as ações destas instituições de formação dos servidores se coadunam perfeitamente com os objetivos a que se propõe esta Diretoria, através do seu Plano de Capacitação.

Para tanto, devem ser acessados os sítios www.enap.gov.br ou http://www.esaf.fazenda.gov.br/ -

Rio Branco, Acre, 05 de maio de 2015.

DR. JOSÉ CLÁUDIO MOTA PORFIRO

Diretor de Desempenho e Desenvolvimento