Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Diretoria - Convocação para Reunião

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Diretoria - Convocação para Reunião

por Ascom02 publicado 04/05/2015 15h21, última modificação 04/05/2015 15h21

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA por intermédio da Diretoria de Arte, Cultura e Integração Comunitária convoca TODOS OS BOLSISTAS do Programa de Incentivo às Atividades Artístico-Culturais Pró-Cultura (Companhia de Dança, Orquestra de Câmara Universitária e Atividades Culturais de Lazer) e do Programa de Incentivo às Atividades do Coral da Universidade Federal do Acre Bolsa Coral para uma reunião no dia 06 de maio de 2015 às 16h00min no Anfiteatro Garibaldi Brasil.

Nessa ocasião TODOS OS BOLSISTAS deverão apresentar o Nada Consta da Biblioteca e os que não assinaram o Termo de Compromisso da Bolsa deverão assiná-lo, no máximo, até o dia da referida reunião.

Contamos com a sua INDISPENSÁVEL presença.

Prof. Dr. Enock da Silva Pessôa
Pró-reitor de Extensão e Cultura