Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Proex cria revista eletrônica

Proex cria revista eletrônica

por Ascom-01 publicado 10/12/2013 14h11, última modificação 10/12/2013 14h11

Vem aí uma nova revista destinada à divulgação de textos produzidos pela comunidade universitária acriana. Trata-se da revista eletrônica de extensão “Nawá”, de iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) da Universidade Federal do Acre (Ufac). Ainda em fase de formulação, no que diz respeito à política editorial, o primeiro número da nova revista tem previsão de lançamento para junho de 2014.

Criadores da revista Nawá. Da esquerda para a direita - Luis Maggi, Enock Pessoa, Flávio Lofêgo, Miguel Bortolini.

Postado em: 10/12/2013