Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Proex inicia agenda cultural 2016 com apresentação da Companhia de Dança da Ufac
conteúdo

Proex inicia agenda cultural 2016 com apresentação da Companhia de Dança da Ufac

por Ascom-01 publicado 01/02/2016 16h50, última modificação 03/02/2016 10h57

Nesta terça-feira, 2, a Ufac Cultural lança a programação artístico-cultural do mês de fevereiro, com a apresentação da Companhia de Dança da Ufac. A apresentação acontece no quiosque Recanto das Capivaras, às 17h.

A Companhia de Dança da Ufac está ligada à Diretoria de Arte, Cultura e Integração Comunitária, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), e é coordenada pela professora Norma Suely Tinoco, do curso de Educação Física.

Durante o mês de fevereiro haverá, ainda, diversas outras atrações, como o Quarteto de Cordas da Ufac, exposição de biojoias, exibição de filmes e sessões de meditação.

“Estamos montando uma programação cultural bem diversificada na universidade; aos poucos vamos atualizando a agenda e divulgando na página os nossos eventos. Em breve, assim que terminarem as reformas dos teatros, iremos retomar as atividades do Cinema na Ufac”, afirmou a diretora de Arte, Cultura e Integração Comunitária, Lucicléia Queiroz.

AGENDA CULTURAL

 

Atualizado em: 3/2/2016