Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Professor da Ufac apresenta artigo no 17º Congresso da Sociedade Interamericana de Filosofia

por Ascom-01 publicado 18/10/2013 08h00, última modificação 18/10/2013 10h37

Uma comitiva de 20 alunos dos cursos de Filosofia, Ciências Sociais e Matemática da Universidade Federal do Acre (Ufac) participou do 17º Congresso da Sociedade Interamericana de Filosofia, que aconteceu no período de 7 a 10 de outubro, em Salvador-BA.

Os acadêmicos foram acompanhados pelo professor de Filosofia Coracy Sabóia, que apresentou um artigo intitulado “John Locke, leitor do judicioso Hooker”. O resumo do trabalho pode acessado aqui.

Marilena Chaui e a Delegação da UFAC

O tema geral do congresso foi “Ciência e Cultura” e contou com a participação de pesquisadores estrangeiros e de instituições brasileiras, especialmente bolsistas de produtividade.

O evento é promovido da Sociedade Interamericana de Filosofia, da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (Anpof) e da Universidade Federal da Bahia (UFBA), representada pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

Postado em: 18/10/2013