Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Professor da Ufac participa da Conferência sobre Relações Exteriores na Unifor

Professor da Ufac participa da Conferência sobre Relações Exteriores na Unifor

por Ascom-01 publicado 03/12/2012 09h15, última modificação 03/12/2012 13h58

O professor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Coracy Saboia Dias, participou, nos dias 29 e 30 de novembro, em Fortaleza (CE), da Conferência sobre Relações Exteriores (Core), organizada pela Fundação Alexandre de Gusmão (Funag).

O evento foi realizado na Universidade de Fortaleza (Unifor) e contou com a participação de diplomatas, representantes do governo federal e acadêmicos. Durante as palestras, a Core discutiu as seguintes mesas temáticas: diplomacia e megaeventos esportivos; meio ambiente; multilateralismo e multipolaridade; situação econômica internacional e caminhos da cooperação academia/diplomacia.

O professor Coracy Saboia foi um dos debatedores do evento, junto com acadêmicos e autoridades governamentais. A Conferência sobre Relações Exteriores foi gravada e seu conteúdo será convertido em livro no ano de 2013.