Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Professora da Ufac faz palestra no Sesc-RO

Professora da Ufac faz palestra no Sesc-RO

por Ascom-01 publicado 20/11/2013 15h35, última modificação 20/11/2013 15h35
Professora da Ufac faz palestra no Sesc-RO

Prof.ª Simone de Souza Lima

A professora Simone de Souza Lima, do Centro de Educação, Letras e Artes (Cela) da Universidade Federal do Acre (Ufac), participa de duas atividades acadêmicas nesta quinta-feira, 21, na Universidade de Rondônia (Unir).

Primeiro, a convite do doutor Miguel Nenevé, Simone integra uma banca de mestrado em Letras, comentando e arguindo o trabalho “Uma análise das obras ‘The Sea Jungle’, de Tomlinson (1911), e ‘Amazônia’, de Rolins (2007): sob uma perspectiva pós-colonial”.

Em seguida, a professora acriana faz uma palestra no Serviço Social do Comércio de Rondônia (Sesc-RO), sobre o tema “Macunaíma: o desenraizamento do mito das Amazonas”, parte integrante da sua pesquisa de pós-doutoramento, realizado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Postado em: 20/11/2013