Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Professora da Ufam faz palestra na Ufac sobre abertura das inscrições para Mestrado e Doutorado em Informática para turma no Acre

por glauco publicado 25/06/2015 10h20, última modificação 26/06/2015 08h53

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realiza na segunda-feira, 29, na sala dos Órgãos dos Colegiados Superiores da Universidade Federal do Acre (Ufac), palestra com professora a Eulanda Miranda dos Santos. O evento acontece, às 19h, e direciona-se aos interessados em participar do processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado/Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Informática da Ufam. As aulas iniciam no 2º Semestre de 2015, no âmbito do projeto Turma Fora de Sede (Rio Branco/AC). As inscrições podem ser feitas no período de 17 de junho a 20 de julho.

A Pós-Graduação em Informática destina-se a graduados nas áreas de Computação, Matemática, Estatística, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação e afins.

Durante a palestra serão discutidas a contextualização do projeto da turma fora de sede (Rio Branco/AC), o processo de seleção relativo ao edital 019/2015 e também como escrever as propostas de dissertação e tese.

Informações básicas sobre o edital de seleção e o formulário de inscrição podem ser encontradas no endereço eletrônico: http://bit.ly/1G7mtxG.

Datas importantes

• Inscrição e entrega de documentação: de 17 de junho de 2015 a 20 de julho de 2015.
  • Divulgação do resultado da etapa de avaliação de documentação: 24 de julho de 2015.
  • Divulgação do resultado da seleção: 04 de setembro de 2015.
  • Início das atividades: Setembro de 2015.

Postado em: 25/6/2015.