Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Professores da Ufac organizam boletim para divulgar ações do Pibid

Professores da Ufac organizam boletim para divulgar ações do Pibid

por Ascom-01 publicado 10/09/2015 11h16, última modificação 10/09/2015 11h16

A equipe de Gestão de Processos Educacionais (Geped/Rio Branco) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Federal do Acre (Ufac) acaba de publicar a primeira edição do Boletim Geped. O objetivo do espaço é divulgar as atividades realizadas nas escolas da rede pública atendidas pelo Pibid.

O Boletim Geped é organizado pelos professores Alexandre Melo, Tatiane Castro e Rosane Garcia. A primeira edição aborda o tema Interdisciplinaridade, como forma de ilustrar uma das possibilidades práticas de ação docente adotada pelo Pibid/Ufac. O Boletim Geped tem periodicidade mensal.

Confira aqui a primeira edição

Postado em: 10/09/2015