Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Professores promovem curso de extensão sobre projeto político pedagógico em Xapuri

por Ascom-01 publicado 20/08/2014 14h36, última modificação 20/08/2014 14h36

O Centro de Educação, Letras e Artes da Universidade Federal do Acre (Ufac) desenvolveu entre os dias 3 e 18 do mês passado, em Xapuri, o curso de extensão “Projeto Político Pedagógico: coletividade e participação no contexto escolar”, com a coordenação dos professores Pierre André Garcia Pires e Pelegrino Santos Verçosa. O curso reuniu 25 participantes.

Destinado a alunos de Ciências Biológicas da Ufac, núcleo Xapuri, e profissionais da Secretaria Municipal de Educação, o curso também atingiu a comunidade local já que parte do projeto político pedagógico integra e envolve toda a comunidade escolar, aliando, assim, ensino, pesquisa e extensão, missão da universidade.

A atividade possibilitou a todos os participantes uma reflexão crítica sobre o processo de planejamento nas escolas. O curso de extensão contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Postado em: 20/8/2014