Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Programa de Intercâmbio Estudantil TOP ESPANHA

Programa de Intercâmbio Estudantil TOP ESPANHA

por italo publicado 30/03/2011 17h00, última modificação 29/09/2011 17h57

A Assessoria de Cooperação Interinstitucional da Universidade Federal do Acre anuncia em 30 de março de 2011, a abertura de Edital referente ao programa de Mobilidade Internacional de alunos de graduação – Bolsa TOP ESPANHA Santander Universidades 2011.

Conforme o item 5.2 do Convênio firmado entre a UFAC e o Banco Santander, esse disponibilizará aos candidatos selecionados para participarem do PROGRAMA ACADÊMICO, além da participação no curso, os seguintes benefícios: a) fornecimento de passagens aéreas para os trechos Brasil - Espanha (ida) e Espanha - Brasil (volta) em vôo de companhia aérea definidos pelo SANTANDER; b) hospedagem em alojamentos indicados pelo SANTANDER; c) 03 (três) refeições diárias em locais igualmente indicados pelo SANTANDER; d) despesas com transportes para as visitas a serem realizadas e previstas no programa oficial do curso; e) contratação de seguro saúde internacional e de vida.

Para maiores informações, entrar em contato através do e-mail aci@ufac.br.

Anexos:

Logo de arquivo PDFEdital ACI nº 01/2011