Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Programa Especial de Bacharelado em Economia forma mais uma turma

Programa Especial de Bacharelado em Economia forma mais uma turma

por Ascom-01 publicado 13/02/2012 17h35, última modificação 13/02/2012 17h45

Na noite dessa sexta-feira, 10, realizou-se em Sena Madureira a última formatura do Programa Especial de Bacharelado em Economia – Proeco. Foram 34 formandos na ocasião. O Proeco é realizado em parceria com a Universidade Federal do Acre – Ufac e foi criado pelo governo do Estado com o propósito de atender cidades que não tinham acesso ao ensino superior.

Foram investidos recursos na ordem de 6 milhões no processo de formação dos alunos. O curso de Economia foi oferecido em 15 cidades, para cada uma delas foram disponibilizadas 45 vagas. O programa contou com a colaboração das três instâncias de governo: federal, estadual e municipal, uma parceria que deu certo e que tem produzido bons frutos. Prova disso, foi a excelência dos trabalhos de conclusão de curso das turmas de Economia. Graças a qualidade do conteúdo, eles serão transformados em livros que ajudarão na elaboração de políticas públicas eficazes para o estado.

Para a reitora Olinda Batista Assmar, a Universidade Federal do Acre cumpre mais uma vez com o papel de formar profissionais que atendam com qualidade o estado.

Foto1 Foto1 Foto1