Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Projeto Comunicações filosóficas tematiza a felicidade
conteúdo

Projeto Comunicações filosóficas tematiza a felicidade

por Ascom-01 publicado 25/08/2014 11h30, última modificação 25/08/2014 14h56

O projeto de extensão Comunicações Filosóficas, coordenado pela professora Idete Teles, promove nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h, no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), mais uma palestra voltada para o público acadêmico, de modo particular, e comunidade externa, de forma geral. Na ocasião, a palestra, a ser ministrada pelo professor Hélio Camilo Rosa, do Colégio de Aplicação da Ufac, terá como tema “As possibilidades da felicidade em Epicuro”.

O projeto Comunicações Filosóficas foi iniciado em agosto de 2013 e, de acordo com a professora Idete, “tem atingido plenamente os seus objetivos, uma vez que o comparecimento do público tem sido satisfatório, além do que as discussões posteriores às palestras têm promovido um interessante aprofundamento do tema e uma rica situação de interação entre os participantes”. O projeto continuará até 2017, com sessões todas as últimas sextas-feiras de cada mês.

As pessoas que participaram das etapas anteriores do projeto podem retirar os seus certificados na coordenação do projeto. Informações pelo e-mail comunicacoesfilosoficas@yahoo.com.br.

 

Postado em: 25/8/2014