Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Propeg divulga orientações sobre apresentações do XXIII Seminário de Iniciação Científica

por Ascom-01 publicado 14/10/2014 16h33, última modificação 14/10/2014 16h33

O XXIII Seminário de Iniciação Científica, realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Acre, acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2014, no Teatro Universitário. Serão apresentados 170 pôsteres dos trabalhos, além de palestras sobre temas ligados à iniciação científica.

O foco principal do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI/PIVIC) é promover uma ênfase científica aos novos talentos que estão para se formar. Serve como incentivo para se iniciar em pesquisas científicas em todas as áreas de conhecimento. O programa é apoiado pelo CNPq com a concessão de bolsas.

As orientações sobre a apresentação oral e os pôsteres podem ser acessadas através do link www.ufac.br/seminariospibic