Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Prorrogação Matrícula Curricular 2012-1

Prorrogação Matrícula Curricular 2012-1

por Ascom-01 publicado 23/02/2012 11h36, última modificação 23/02/2012 11h36

A Universidade Federal do Acre, através da Pró-Reitoria de Graduação comunica que as matrículas curriculares dos alunos ingressantes no 1º semestre de 2012 foram prorrogadas até o dia 24 de fevereiro de 2012. Para efetivar a matrícula o discente deverá acessar o Portal do Aluno no site da UFAC (www.ufac.br ).

Para acesso ao Portal do Aluno, deverá ser utilizado:

Login = CPF do Aluno (somente números)

Senha = data de nascimento do aluno (somente números)

O aluno poderá comparecer junto à Coordenação de seu curso para ser orientado nas disciplinas que deseja se matricular, bem como para obter outras informações. As coordenações dos cursos irão disponibilizar um computador com acesso ao Portal do Aluno, caso o mesmo deseje realizar a matrícula na Coordenação. O aluno deverá se informar do horário de funcionamento da Coordenação de seu curso.