Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Publicado edital para o Doutorado em Educação em Ciências e Matemática

Publicado edital para o Doutorado em Educação em Ciências e Matemática

por Ascom02 publicado 30/06/2014 08h43, última modificação 30/06/2014 08h43

O Programa de Doutorado em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM) é destinado à formação de pesquisadores, oferecido por uma Associação em Rede (AR) de Instituições de Ensino Superior da Amazônia Legal Brasileira, intitulada Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC).

São 60 vagas para docentes de Instituições de Ensino Superior da Amazônia com título de mestre. No estado, a Universidade Federal do Acre (Ufac) e o Instituto Federal de Educação Científica e Tecnológica do Acre (IFAC) são as instituições credenciadas para o programa.

As inscrições ocorrem de 28 de julho a 29 de agosto de 2014 e a prova escrita (primeira etapa do processo seletivo) será realizada no dia 11 de setembro de 2014 na sala ambiente do Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN), na UFAC.

Acesse aqui edital completo.

Postado em: 30/6/2014