Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Quadro permanente da Ufac ganha 22 servidores
conteúdo

Quadro permanente da Ufac ganha 22 servidores

por Ascom02 publicado 08/08/2014 10h55, última modificação 08/08/2014 16h05

A vice-reitora e reitora em exercício da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, deu posse a novos 22 servidores na manhã desta sexta-feira, 8. Os empossados compõem, a partir de agora, o quadro permanente da instituição. A solenidade aconteceu na sala ambiente do Núcleo de Interiorização e Ensino a Distância (Niead).

Entre os novos servidores estão 15 professores do magistério superior, um pedagogo, três assistentes e dois auxiliares em administração, além de um técnico em assuntos educacionais. Os profissionais estão lotados no Centro de Educação e Letras (CEL, campus Floresta), Centro de Educação Letras e Artes (CELA), Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN), Centro de Ciências da Saúde e do Desporto (CCSD), Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET), Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Colégio de Aplicação (CAP), Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (Nurca), Biblioteca Central e Diretoria de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino (Diaden).

Também recepcionaram os empossados a pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Cruz, e o vice-presidente do Sindicato dos Servidores em Educação do 3º Grau do Acre (Sintest-AC) , Iroélio Alves.

Postado em: 8/8/2014