Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitor e prefeito Raimundo Angelim firmam parceria para limpeza do campus
conteúdo

Reitor e prefeito Raimundo Angelim firmam parceria para limpeza do campus

por Ascom02 publicado 11/12/2012 15h55, última modificação 12/12/2012 07h51

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, recebeu, hoje pela manhã, 11, a visita do prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim. Durante o encontro, Angelim e o reitor consolidaram parceria para roça, capina e retirada de entulhos no campus da Ufac, na Unidade de Tecnologia de Alimentos (Utal) e no Parque Zoobotânico (PZ).

Segundo o diretor de limpeza pública da secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Ozias Bezerra, os trabalhos serão iniciados na quinta-feira, 13. Ao todo, 60 homens e dez máquinas serão disponibilizados para fazer a poda de árvores, a retirada de lixo e a capina do campus.

Angelim ressaltou que tem um carinho muito especial pela Ufac. Ele é professor da instituição, onde trabalhou durante 33 anos ininterruptos no curso de Economia. Além disso, desejou sorte ao reitor Minoru Kinpara e destacou que deposita muitas esperanças na atual gestão: “Sua administração tem condições de dar um salto de qualidade e consolidar os cursos da Ufac”.