Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitor entrega novo ônibus de viagem

Reitor entrega novo ônibus de viagem

por Ascom02 publicado 11/03/2016 15h06, última modificação 11/03/2016 15h06

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, entregou, nesta sexta-feira, 11, um novo ônibus rodoviário destinado à comunidade acadêmica, formada por professores, estudantes e técnico-administrativos. Com capacidade para 44 passageiros, o veículo será utilizado para viagens dentro e fora do Estado.

De acordo com Kinpara, a aquisição vem somar aos investimentos para qualificação acadêmica. “Temos buscado viabilizar a participação, cada vez maior, de estudantes e servidores da Ufac em eventos e atividades científicas em todo o país, seja através do transporte, seja através de auxílios e bolsas de custeio de despesas”, disse o reitor.

Acompanhado pela vice-reitora Guida Aquino, o reitor entregou as chaves do novo veículo para o prefeito do campus, Sérgio Zuza, e para o coordenador do setor de transportes, Lionel Alves.

Postado em: 11/3/2016