Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitor participa de confraternização de alunos de Educação Física

Reitor participa de confraternização de alunos de Educação Física

por Ascom02 publicado 18/12/2013 16h40, última modificação 18/12/2013 16h40

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, participou na manhã desta quarta-feira, 18, de uma confraternização oferecida pelos alunos do curso de Educação Física (licenciatura), no bloco Walter Félix.

Ele foi professor da turma no ano passado e foi convidado a participar da festa. Em sua fala de agradecimento, o reitor citou alguns investimentos que foram realizados no campus neste primeiro ano de gestão, principalmente a instalação dos condicionadores de ar, que foram instalados primeiramente no Walter Félix.

O professor de Atletismo, Mauro de Deus, falou da importância da união da turma, já que os alunos serão futuros colegas de profissão.  “Dentro do processo educacional há muitos problemas, mas vamos resolvendo”, declarou. “O ano de 2013 foi árduo, mas gratificante. Que tenhamos um ótimo 2014”.

Postado em: 18/12/2013