Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitor se reúne com coordenador da bancada federal em busca de recursos para Ufac
conteúdo

Reitor se reúne com coordenador da bancada federal em busca de recursos para Ufac

por Ascom02 publicado 14/05/2015 15h02, última modificação 14/05/2015 15h02
Deputado Raimundo Angelim garantiu alocar recursos de emenda individual para 2016

Em viagem à Brasília, o reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, juntamente com a vice-reitora, Guida Aquino e o pró-reitor de Planejamento, Alexandre Hid, esteve reunido com o coordenador da bancada federal, deputado Raimundo Angelim. A reunião foi realizada, na tarde de ontem, 13, na Câmara Federal.

O encontro discutiu a possibilidade de apoio para liberação dos recursos de emenda de bancada no valor previsto de R$ 28 milhões. Na ocasião, Angelim comprometeu-se em articular os demais parlamentares para mobilizar uma agenda junto ao Governo Federal, visando a liberação dos recursos. Para 2016, o coordenador da bancada já garantiu alocar recursos frutos de sua emenda individual.

Kinpara, aproveitou o encontro para entregar ao deputado o caderno do Planejamento Estratégico da Ufac que contempla os referenciais e projetos estratégicos para desenvolvimento da instituição nos próximos 20 anos.

Postado em: 14/5/2015