Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitora dá posse a mais 19 técnicos em educação

Reitora dá posse a mais 19 técnicos em educação

por Ascom-01 publicado 27/01/2012 19h00, última modificação 27/01/2012 19h00

Realizou-se na tarde dessa sexta-feira, 27, a cerimônia de posse de mais 19 novos servidores, técnicos em educação aprovados e classificados no concurso tratado no Edital nº 02/2011 e já nomeados conforme publicação no Diário Oficial da União. Os mesmos ocuparão os cargos de assistente em administração, assistente de alunos, técnico em audiovisual, diagramador e auxiliar de biblioteca. Dos 52 candidatos nomeados, já foram empossados pela reitora Olinda Batista, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, 32 servidores.

Foram contempladas com esses profissionais as seguintes unidades: DMAP, Gabinete da Reitoria, NURCA, PROEX/PRODGEP, Eventos/PRODGEP, MDR, Mestrado em Ciências, Coordenação de Comunicação Social/Jornalismo, UTAL, Edufac, PREFCAM/CZS e CAP.

A reitora explicou aos presentes que primeiramente estava programada uma posse coletiva com todos os convocados, porém, em virtude da necessidade de servidores para atender a grande demanda da universidade, o procedimento está sendo realizado em etapas. A intenção é que cada setor administrativo da instituição possua, no mínimo, um servidor efetivo.

O prazo final para a entrega da documentação requerida para a posse dos convocados é 03 de fevereiro, porém espera-se que até essa data todos os candidatos convocados tenham sido empossados.

Foto1 Foto1 Foto1