Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitoria da Ufac promove café da manhã com imprensa

Reitoria da Ufac promove café da manhã com imprensa

por Ascom02 publicado 18/11/2014 10h43, última modificação 18/11/2014 10h43

Com o objetivo de agradecer a divulgação das atividades da Universidade Federal do Acre (Ufac) neste ano de 2014, a Reitoria promoveu um café da manhã nesta terça-feira, 18, com representantes da imprensa. Na ocasião, o reitor Minoru Kinpara e a vice-reitora Guida Aquino receberam os convidados para uma confraternização.

Além dos jornais impressos, sites e as emissoras de televisão locais realizam cobertura dos eventos e das atividades ocorridas na instituição. Muitas das notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Ufac, enviadas em forma de releases a órgãos de comunicação, são publicadas na internet e nos jornais que circulam em Rio Branco.

O assessor de Comunicação da Ufac, Aquinei Timóteo, destacou que a divulgação é necessária e importante para a universidade. “Diariamente, temos uma pauta variada de acontecimentos envolvendo o nome da Ufac”, disse. “Essa difusão de informações mostra as produções diversificadas da instituição, além de colocá-la em sintonia com a transparência e com a sociedade.”

As notícias da Ufac podem ser acompanhadas integralmente em sua home page —www.ufac.br.

Postado em: 18/11/2014