Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Rodas de conversa buscam integração de projetos durante III Seminário Internacional de Extensão

por Ascom02 publicado 14/07/2016 06h32, última modificação 14/07/2016 06h32

Na manhã de ontem, 13, o III Seminário Internacional de Extensão universitária da Ufac promoveu a apresentação dos trabalhos submetidos ao encontro por meio de rodas de conversa. As discussões ocorreram entre 9h e 12h.

Os trabalhos foram divididos por áreas temáticas: Comunicação e Cultura, Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente, Tecnologia e Trabalho; Saúde, Esporte e lazer.Essa divisão foi realizada como meio de integrar os projetos e programas de extensão que atuam em áreas afins na Ufac.

“É muito bom saber que não estamos sozinhas, que tem outras pessoas trabalhando para mais igualdade em nossa sociedade, conhecer trabalhos novos realizados por nosso alunos é muito bom. Daqui já surgiu um grupo que pode trocar muitas figurinhas. Foi riquíssima nossa roda de conversa. Adorei”, afirmou a Profa. Dra. Margareth Edul Prado Lopes, que apresentou trabalho na Roda de Conversa sobre Direitos Humanos e Justiça.

Para o coordenador da Roda de Conversa  Meio ambiente, Tecnologia e trabalho,  Prof. Dr. Maurício Pimentel Homem de Bittencourt “Espaços como esses são imprescindíveis para que se possam ampliar as discussões sobre extensão na universidade”.

Fabiana Chaves – Assessoria Proex

Publicado em: 14/7/2016