Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Semana de Enfermagem tem início no próximo dia 12 de maio

Semana de Enfermagem tem início no próximo dia 12 de maio

por italo publicado 06/05/2011 18h05, última modificação 24/05/2011 11h17

Com o tema “Enfermagem do Futuro: valorização profissional e quebra de paradigmas”, professores do curso de enfermagem da universidade Federal do Acre em parceria com Conselho Regional de Enfermagem, promovem no próximo dia 12 de maio a Semana de Enfermagem 2011.

O evento se estende até o dia 20 de maio e contará com vários minicursos além de sediar o I Simpósio sobre Atualização em Atenção Primária à Saúde. O evento é aberto ao público. Estudantes e profissionais da área poderão apresentar trabalhos relacionados ao tema do Simpósio. Ao final, cada participante receberá certificado de participação.

Para ter acesso a ficha de inscrição, programação do evento e critérios de participação clique aqui.