Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Seminário: Aperfeiçoamento da Estrutura Acadêmico-Administrativa da Ufac

Seminário: Aperfeiçoamento da Estrutura Acadêmico-Administrativa da Ufac

por Ascom02 publicado 26/07/2013 14h10, última modificação 26/07/2013 15h20

A Presidente da Comissão de Reformulação do Estatuto, instituída pelo Conselho Universitário, Profa. Dra. Maria do Socorro Neri Medeiros de Souza, convida toda a comunidade universitária para o seminário “Aperfeiçoamento da Estrutura Acadêmico-Administrativa da Ufac”, que acontecerá no dia 31 de julho de 2013, às 8 h, no Anfiteatro Garibaldi Brasil.

O seminário visa debater e avaliar a atual Estrutura Acadêmico-Administrativa, dividida em centros, seu funcionamento, possíveis melhorias ou reformas, considerando que a comissão deverá apresentar uma proposta a ser apreciada no Conselho Universitário, durante a análise das adequações do estatuto.