Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Sindcol disponibiliza posto de recarga no Bloco de Enfermagem

Sindcol disponibiliza posto de recarga no Bloco de Enfermagem

por Ascom-01 publicado 24/05/2012 11h33, última modificação 24/05/2012 11h33
Sindcol disponibiliza posto de recarga no Bloco de Enfermagem

Posto de Recarga - Bloco de Enfermagem

O posto de recarga de passe estudantil, disponibilizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Estado do Acre (Sindcol), está funcionamento desde a última segunda-feira, dia 21, no Bloco de Enfermagem da Universidade Federal do Acre (Ufac). O horário de funcionamento do posto é das 11:30 horas às 18:30 horas.

Para efetuar a recarga é necessário estar em posse do cartão de passe que contenha foto e identificação do usuário (nome completo). Caso o cartão do estudante tenha sido danificado ou ainda não possua foto e identificação, o mesmo deve procurar atendimento na Central de Serviço Público (Oca), para a solicitação de uma nova via.

posto de recarga sindicol

Apesar da greve dos docentes ter causado a interrupção das aulas, a iniciativa traz praticidade aos alunos que residem nas proximidades da Ufac ou mesmo para aqueles que continuam realizando atividades na universidade, como estágios e estudos na Biblioteca Central.