Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > TRE-AC oferece Curso de Direito Eleitoral para jornalistas

TRE-AC oferece Curso de Direito Eleitoral para jornalistas

por Ascom02 publicado 18/04/2012 15h45, última modificação 18/04/2012 15h57

Os acadêmicos do curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, da Universidade Federal do Acre (Ufac) podem participar do Curso de Direito Eleitoral para Jornalistas, oferecido pelo Tribunal Eleitoral do Acre, com palestras sobre Etapas do Processo Eleitoral, Lei da Ficha Limpa e Direito à Informação e Direito de Resposta.

O curso acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25, das 15h às 18 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AC). O objetivo é abordar todo o processo que norteará as eleições de 2012, de modo que auxilie os profissionais de imprensa na execução de pautas desta natureza.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita até esta sexta-feira, 20, na Escola Judiciária Eleitoral, pelo telefone 3212-4492 ou pelo endereço de e-mail eje@tre-ac.gov.br.