Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac abre 18 vagas para mestrado em Sanidade e Produção Animal
conteúdo

Ufac abre 18 vagas para mestrado em Sanidade e Produção Animal

por Ascom-01 publicado 13/10/2015 10h25, última modificação 13/10/2015 10h25

A Universidade Federal do Acre (Ufac) começa a receber, a partir do próximo dia 26, inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de Mestrado em Sanidade e Produção Animal (Mespa). A entrada está prevista para o primeiro semestre de 2016.

Podem se candidatar profissionais das áreas de Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Ciências Biológicas e demais cursos afins. Os interessados têm até o dia 6 de novembro para efetuar a inscrição na Secretaria do Mespa, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.  Entre os documentos exigidos, está o requerimento de inscrição, disponível na internet, no qual o candidato deve optar por uma única área de pesquisa.

O processo de seleção será composto de prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (análise e avaliação de currículo). Ao todo, serão ofertadas 18 vagas, distribuídas em sete áreas de pesquisa: Clínica Médica e Cirurgia de Cães e Gatos; Epidemiologia das Doenças Infecciosas dos Animais Domésticos e Silvestres; Anatomia e Patologia dos Animais Domésticos e Silvestre; Sistemas de Produção e Nutrição Animal Não Ruminantes; Melhoramento Genético Animal; Reprodução Animal e Conservação de Fauna.

O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro, no site da Ufac, a partir das 10h.

Para mais informações, acesse aqui o edital completo.

 

Postado em: 13/10/2015