Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac abre semana de Medicina Veterinária

Ufac abre semana de Medicina Veterinária

por Ascom02 publicado 29/09/2014 15h51, última modificação 29/09/2014 15h51

A 6ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária e o 1º Simpósio de Pesquisa sobre Sanidade e Produção Animal Sustentável, eventos organizados pela Universidade Federal do Acre (Ufac), foram abertos nesta segunda-feira, 29, em solenidade realizada no anfiteatro Garibaldi Brasil, no campus universitário, com as presenças do reitor Minoru Kinpara e da vice-reitora Guida Aquino.

“A 6ª semana acadêmica é uma atividade voltada para a complementação da formação dos estudantes, bem como para a atualização de profissionais e produtores. Enquanto que o 1º simpósio de pesquisa pretende, com a participação de pesquisadores renomados, fomentar a discussão de temas na área de sanidade e produção animal sustentável”, disse a professora Patrícia Malavazi, uma das coordenadoras do evento.

Os dois eventos se estendem até o dia 3 de outubro, com a realização de palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentação de projetos de pós-graduandos e sessões de pôsteres. Clique aqui para mais informações.

Postado em: 29/9/2014