Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac adquire retroescavadeira para manutenção de espaços físicos

Ufac adquire retroescavadeira para manutenção de espaços físicos

por Ascom02 publicado 10/02/2014 11h25, última modificação 10/02/2014 11h25

A reitora em exercício da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, entregou na manhã desta segunda-feira, 10, à Prefeitura do Campus (Prefcam) uma retroescavadeira. O equipamento será utilizado para executar os serviços de drenagem, limpeza dos açudes e dos serviços de manutenção no campus sede da Ufac.

Segundo a reitora, a retroescavadeira proporcionará um salto no atendimento das demandas da comunidade universitária, notadamente na desobstrução de bueiros, recuperação de calçadas, ruas e açudes.

A aquisição da retroescavadeira liga-se ao investimento que a universidade fez ano passado para a recuperação de sua frota, com a compra de 13 novos veículos. Na ocasião, foram compradas quatro caminhonetes L200, dois veículos Space Fox, dois veículos Saveiro, dois caminhões 816, dois micro-ônibus com capacidade para 31 passageiros e uma caminhonete Ranger. Os veículos foram distribuídos em diversos setores da Ufac.

Postado em: 10/2/2014