Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac apresenta melhorias no quadro de docente

Ufac apresenta melhorias no quadro de docente

por italo publicado 23/02/2011 17h50, última modificação 11/04/2011 11h53

A estabilidade no quadro de docente da Universidade Federal do Acre a cada dia está mais próxima de tornar-se real. Para comprovar essa afirmativa basta observar as recentes contratações efetivadas pela Instituição.

Em menos de uma semana seis novos docentes integraram-se à Ufac, no anseio de elevar o nível de ensino ofertado por esta Instituição.

“Estamos vivenciando um momento de consolidação dos cursos e do quadro de funcionários”, enunciou Olinda Batista, reitora da Universidade, durante a solenidade de posse de mais dois docentes, realizada na tarde desta segunda-feira (21), onde foram nomeados os professores Felipe Berbari Neto e Diodomiro Baldomero Luque Carcasi, lotados em distintos centros (CCBN e CCET), respectivamente.

Na quinta-feira, 18, foram empossados Soraia Figueiredo de Souza, lotada no CCBN, Saide Feitosa da Silva, lotado no CELA. Ambos atuarão no Campus Sede, enquanto os docentes Fabrício Rivelli Mesquita e Maria Aldenora dos Santos Lima atuarão no Centro Multidisciplinar do Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com coordenador de seleção e admissão, Beneilton Damasceno, outros três docentes, já nomeados, tomam posse até o próximo dia 10 de março, além de 19 (dezenove) servidores técnico-administrativos, cuja posse deve acontecer nos próximos dias, aprovados em concurso público realizado em junho do ano passado.

Ufac apresenta melhorias no quadro de docente I Ufac apresenta melhorias no quadro de docente II