Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac busca apoio para 66ª SBPC, em Brasília

Ufac busca apoio para 66ª SBPC, em Brasília

por Ascom02 publicado 24/03/2014 09h17, última modificação 24/03/2014 09h17

A Universidade Federal do Acre (Ufac) buscou, em Brasília, apoio para realização da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), com reuniões articuladas pelo deputado federal Sibá Machado (PT-AC). Na quinta-feira passada, 20, o encontro ocorreu na Caixa Econômica Federal, com o superintendente nacional de Patrocínios, Gerson Bordignon.

O reitor Minoru Kinpara, a vice-reitora Guida Aquino e o pró-reitor de Planejamento, Alexandre Hid, acompanhados pelo deputado Sibá Machado, fizeram a apresentação do evento, que ocorre de 22 a 27 de julho no campus universitário de Rio Branco. Outros patrocínios também foram pleiteados junto ao Banco do Brasil e à Petrobras. Além disso, foram feitos contatos com a TAM para negociar o aumento do número de voos durante os dias da reunião anual. Houve, ainda, audiência com o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão, para garantir o fortalecimento e a manutenção das redes de telefonia na Ufac.

Postado em: 24/3/2014

(com informações da Assessoria-Brasília)