Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac disponibiliza últimas vagas para teste de proficiência em inglês

Ufac disponibiliza últimas vagas para teste de proficiência em inglês

por Ascom02 publicado 14/11/2014 14h14, última modificação 14/11/2014 14h14

O Programa Inglês sem Fronteiras da Universidade Federal do Acre (Ufac) disponibiliza as últimas vagas para a realização do teste de proficiência em Língua Inglesa, cujo prazo para inscrição se encerra no dia 24 deste mês.

O teste de proficiência em Língua Inglesa tem validade internacional por dois anos, serve como nivelamento para as inscrições das aulas presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras e é aceito em alguns editais de seleção para cursos de mestrado e doutorado, assim como para determinadas chamadas para o Programa Ciência sem Fronteiras.

“São 40 vagas diárias para alunos e servidores da instituição, sendo que o objetivo do exame é detectar o domínio do segundo idioma, não sendo um exame que reprova”, disse a professora Queila Lopes, coordenadora do programa.

Essas informações foram apresentadas em reunião na manhã desta sexta-feira aos bolsistas de iniciação científica, numa iniciativa da Diretoria de Pesquisa da Ufac, dirigida pelo professor Miguel Bortollini.

Os interessados em realizar o teste devem se inscrever no site isfaluno.mec.gov.br. Esclarecimentos no endereço isf.ufac@gmail.com.

Postado em: 14/11/2014.