Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac divulga programação da Esfor

Ufac divulga programação da Esfor

por Ascom02 publicado 25/01/2016 23h05, última modificação 25/01/2016 23h04

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta segunda-feira, 25, o calendário de atividades da Escola de Formação à Docência no Ensino Superior (Esfor). A programação começa em fevereiro e pode ser acessada no site da Ufac, no qual professores podem realizar inscrições.

A Esfor é, hoje, a principal ação para formação continuada dos professores da Ufac. A pró-reitora de Graduação, Aline Nicolli, espera um aumento no número de participantes neste ano. “A Esfor aborda temáticas relevantes, que nos oportunizam reflexões sobre o exercício da docência na universidade”, disse. “Queremos reforçar o convite para que os professores se inscrevam e participem das atividades da Esfor.”

A abertura das atividades ocorrerá com uma palestra sobre o aprimoramento da docência, com o professor Marcos Masetto.

Postado em: 25/1/2016