Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac divulga resultado da primeira fase do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Estadual de Roraima

por Ascom02 publicado 22/11/2012 12h51, última modificação 22/11/2012 12h51

Ficam os candidatos do Acre aprovados na primeira fase do Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Estadual de Roraima convocados para a 2a fase (prova oral perante banca examinadora) que será realizada no dia 28.11.2012 na sala ambiente do Centro de Ciências Biológicas e da Natureza, CCBN, das 8h às 12h conforme ordem de classificação. Mais informações no site da UERR (www.uerr.edu.br) ou com a Profa. Dra. Anelise Maria Regiani (anelise_regiani@yahoo.com.br).

Clique aqui para visualizarConfira aqui lista de aprovados