Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > UFAC divulga terceira chamada para matrícula nessa sexta-feira

UFAC divulga terceira chamada para matrícula nessa sexta-feira

por Ascom-01 publicado 14/02/2012 18h55, última modificação 14/02/2012 18h55

Na tarde dessa terça-feira, 14, às 17 horas, encerrou-se a matrícula institucional dos convocados na 2ª chamada dos aprovados no processo seletivo 2012 da Universidade Federal do Acre.

A 3ª convocação dos candidatos que preencherão as vagas remanescentes será divulgada na tarde dessa sexta-feira, 17, segundo o diretor do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico, Antônio José Brasil da Silva.

O período de matrícula para a terceira chamada será de 23 a 24 de fevereiro no campus Rio Branco na sala dos Órgãos Colegiados Superiores, enquanto no campus Cruzeiro do Sul, no Centro Multidisciplinar.

Todos os cursos tiveram um bom retorno de matriculados, com exceção de Medicina (Bacharelado), onde somente um aluno compareceu para matricular-se. O curso de Música (Licenciatura) foi o único que teve todas as suas vagas preenchidas.