Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac e Ifac realizam II Encontro de Cultura das Universidades da Região Norte

Ufac e Ifac realizam II Encontro de Cultura das Universidades da Região Norte

por Ascom-01 publicado 20/08/2014 14h28, última modificação 20/08/2014 14h28

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro o II Encontro de Cultura das Universidades Públicas da Região Norte e I Encontro Internacional de Cultura da Amazônia: Circuitos Culturais Universitários na Amazônia. Para a realização do encontro a Ufac contará com diversos parceiros e apoiadores, sendo um dos principais o Instituto Federal do Acre (Ifac), com o qual a pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex) se reuniu na tarde de ontem, 19, para apresentação da proposta dos encontros e para a discussão sobre a programação cultural.

Para o pró-reitor de Extensão do Ifac, Abib Araújo é muito importante estender a parceria para além dos encontros em questão, pois “com certeza iremos ajudar a Ufac nos encontros, iremos trazer nosso coral, nossos músicos. Pelo menos duas atrações culturais nós iremos trazer. Além disso, queremos participar efetivamente do evento, divulgar a revista de extensão. São muitas as parcerias que podemos fazer”, afirmou.

Ufac e Ifac realizam II Encontro de Cultura das Universidades da Região Norte

Para o diretor de Arte e Cultura, Flávio Lofêgo “é preciso que estas parcerias se consolidem. Vai ser muito bom podermos compartilhar nossas atrações culturais, tê-los aqui na Ufac participando do evento, contribuindo”, ressaltou.

II Encontro de Cultura das Universidades da Região Norte

Postado em: 20/8/2014