Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > UFAC e IMPA celebram acordo de cooperação no PAPMEM

UFAC e IMPA celebram acordo de cooperação no PAPMEM

por petrolitano publicado 26/10/2011 12h43, última modificação 26/10/2011 12h43

Uma carta de intenção do prof. Msc. Leandro Nery de Oliveira, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas – CCET – da Universidade Federal do Acre ao coordenador do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio - PAPMEM/IMPA, prof. Dr. Elon Lages Lima, resultou em um acordo de cooperação entre o Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA e a Universidade Federal do Acre. O programa de formação continuada possibilitará a realização anual de dois encontros, onde os professores de Matemática da rede pública de ensino estarão trocando experiências e adquirindo novos conhecimentos e metodologias para uso em sala de aula.

O primeiro encontro será realizado no final do mês de Janeiro de 2012, nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 27. Os interessados devem ficar atentos à chamada para as inscrições.

A coordenação do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio no Acre, esta sob a responsabilidade do Prof.Dr. José Ivan da Silva Ramos.