Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac e Prefeitura assinam contrato para ampliação e recuperação do sistema viário do campus

por Ascom-01 publicado 31/05/2013 11h06, última modificação 31/05/2013 11h06

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, recebeu na manhã desta sexta-feira, 31, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, para a assinatura de contrato para execução de obras de ampliação e recuperação do sistema viário do campus sede.

Estiveram presentes no ato da assinatura a vice-reitora da Ufac, Guida Aquino, o pró-reitor de Extensão, Enock Pessoa, o pró-reitor de Administração, Thiago dos Santos e o diretor de Orçamento e Custos, Auton Filho, representando a Pró-Reitoria de Planejamento.

De acordo com o contrato, a obra tem prazo de execução de 360 dias e prevê o acesso aos blocos, manutenção e recapeamento de estacionamentos e sinalização do campus.

Segundo o prefeito Marcus Alexandre, as obras serão executadas por uma empresa que atenderá exclusivamente a Ufac. O prefeito também comentou os planos da prefeitura em relação ao transporte público e a ligação de linhas de ônibus entre as universidades.

Kinpara agradeceu a parceria com a Prefeitura de Rio Branco e convidou o prefeito a dar um passeio pelo campus para mostrar as mudanças e reformas que já vêm sendo feitas.