Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac e Seaprof promovem evento sobre extensão rural e assistência técnica

Ufac e Seaprof promovem evento sobre extensão rural e assistência técnica

por Ascom02 publicado 12/05/2015 14h48, última modificação 12/05/2015 14h48

A Universidade Federal do Acre em parceria com a Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) realizou ontem, 11, na sede da Seaprof, o “Encontro técnico científico: extensão rural e assistência técnica no estado do Acre: avanços e desafios”.

A proposta do encontro é fortalecer a parceria entre a Ufac e Seaprof, visando a elaboração de projetos de iniciação científica e monografias para estudantes de Engenharia Florestal e Engenharia Agronômica.

“A ideia dessa parceria é propor aos alunos de Engenharia Florestal e Agronômica, conhecimentos técnicos nessa área, para que possam realizar uma abordagem mais construtiva com as comunidades rurais”, ressalta a professora, organizadora do evento, Nazaré Macêdo.

O evento contou com a participação do pró-reitor de Extensão e Cultura, Enock Pessoa; do coordenador do curso de Engenharia Florestal, Marco Amaro, e dos professores Sabina Ribeiro, Andrea Alexandre, Ney Braga e Humberto Antão.

Postado em: 12/5/2015