Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac e Universidade Estadual de Roraima (UERR) firmam convênio para a seleção de candidatos ao Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências

por Ascom-01 publicado 04/10/2012 15h15, última modificação 04/10/2012 15h15

Por conta do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências oferecido pela Universidade Estadual de Roraima (UERR) e o convênio celebrado com a Universidade Federal do Acre estão sendo destinadas 04 vagas para a seleção de candidatos do Estado do Acre. As provas, para estes candidatos, serão realizadas em Rio Branco, no Campus da UFAC e poderão se inscrever licenciados em Ciências Biológicas, Física, Matemática, Pedagogia ou Química.  (Para maiores informações ver edital ou fazer contato pelos e-mails anelise_regiani@yahoo.com.br ou aanicolli@gmail.com)

São orientadoras do Programa representando a UFAC, a Profa.  Anelise Maria Regiani, Doutora em Físico-Química (USP) com Pós-doutorado em Educação Científica e Tecnológica (UFSC) e a Profa. Aline Andréia Nicolli, Doutora em Educação – Ensino de Ciências (UFMG), com Pós-doutorado em Educação Científica e Tecnológica (UFSC).

A Profa Dra. Anelise orientará candidatos na linha de pesquisa em Métodos pedagógicos e tecnologias digitais no Ensino de Ciências e a Profa Dra. Aline na linha de pesquisa em Espaços não-formais e a divulgação científica no Ensino de Ciências.

Clique aqui para visualizar Clique aqui para visualizar o Edital